OPINIÃO

Ela foi a nº 2 do Tênis: Miriam D ´Agostini

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Com a morte de Maria Ester Bueno, que venceu todas as competições no Mundo, em que participou, ao deixar a prática dese esporte, elegeu a passo-fundense Miriam DÁgostini a sua sucessora  e deu-lhe tudo que sabia como a maior do mundo que fora. Hoje, Miriam é funcionário do Governo e não tem ainda uma sucessora para o que foi , quando vencia tudo, também, Ei-la ao nosso lado no desfile das Olimpíadas, em nossa cidade.-


O encontro dos irmãos Verardi
Como todos filhos de passo fundo, os irmãos Verardi tiveram especial carinho no lançamento do livro do Antônio,em nossa cidade.- Em Porto Alegre se reuniram e tiraram a foto que vemos. Ei-los:- Na direita,o Antônio, ao lado o Hiran, e o Waldemar- Sentados Julieta, V.Carrão, falecida,Heitor, falecido e Helena V. Dal Agnol. Foto de 18 de fevereiro de 2oo6.

 

O livro com o autor em destaque
Eis a capa do livro de Antônio Verardi, disputado por gremistas de todo o Estado. Faz referência ao seu início de vida jornalística onde vivemos os primeiros  meses juntos  na Rádio Passo Fundo pois  eu fazia o noticiário esportivo para ele.. Grato pelas referências.

 

Lauro Kortz na pista que leva seu nome
Jamais o famoso Comandante Lauro Kortz imaginaria que no momento da foto acima, estava ele pisando aquele seria o campo de pouso do Aeroporto que levaria seu nome. Ei-lo chegando ao local apontado pela ceta,vendo-se, ao seu lado, o instrutor Ataliba Fagundes Martins. Isto foi em 1941.   

Gostou? Compartilhe