Inscrições abertas para a 3ª edição das Salas Temáticas da Faculdade de Educação/UPF

As inscrições são gratuitas e destinadas para professores, coordenadores pedagógicos, diretores, acadêmicos e demais gestores educacionais interessados

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Tema desta edição é ?EURoeGestão do projeto político-pedagógico: das decisões às práticas pedagógicas?EUR?, com carga horária de 40 horasTema desta edição é ?EURoeGestão do projeto político-pedagógico: das decisões às práticas pedagógicas?EUR?, com carga horária de 40 horas
Tema desta edição é ?EURoeGestão do projeto político-pedagógico: das decisões às práticas pedagógicas?EUR?, com carga horária de 40 horas
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A Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo (Faed/UPF), por meio do Grupo de Pesquisa e Extensão em Políticas e Gestão da Educação (GPEPGE) e do Centro Regional de Educação (CRE), realiza, no dia 4 de julho, mais um encontro da 3º edição das Salas temáticas. Será às 14h, no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Campus I. Neste ano, o tema é “Gestão do projeto político-pedagógico: das decisões às práticas pedagógicas”, com carga horária de 40 horas. As inscrições são gratuitas.
 
A atividade é destinada para professores, coordenadores pedagógicos, diretores, secretários e assessores das secretarias municipais, equipes pedagógicas das coordenadorias regionais de educação, acadêmicos e professores das licenciaturas, pós-graduação e demais interessados. Inscrições e demais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3316-8296.
 
Sobre as Salas temáticas
Essa é a terceira edição da atividade, que, nas edições anteriores, já discutiu “Gestão democrática da escola - desafios e possibilidades” e “Coordenação pedagógica: para além do ‘apagar incêndios’” e reuniu mais de 400 participantes.
 
Neste ano de 2018, para a 3º edição das Salas, a temática é “Gestão do projeto político-pedagógico: das decisões às práticas pedagógicas”, que emergiu das avaliações realizadas pelos participantes da edição anterior, dos estudos e de discussões do campo das políticas educacionais e das experiências dos profissionais da educação que estão atuando no cotidiano das escolas, dos sistemas e redes de ensino. 
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