A próxima atividade a acontecer na Sala de Exposições Desdêmona Aires é a exposição fotográfica “Meu tempo, Meu Canto”, de Stéfanie Telles. A abertura está marcada para o dia 18 de julho, às 19h30, quando haverá também show do Quarteto Coração de Potro. A exposição, aliás, faz alusão ao disco homônimo do grupo e apresenta uma leitura fotográfica do mais recente trabalho do Quarteto, que foi realizado no cenário histórico de Coxilha Rica, na Serra catarinense.
Com o trabalho desenvolvido nos campos de Coxilha Rica Stéfanie viu uma oportunidade de apresentar ao público uma nova perspectiva do disco e também prestar uma homenagem aos quatro músicos que hoje são seus grandes amigos: “quero mostrar um pouco de onde eles vêm, os cenários que servem de inspiração para suas produções musicais, a essência desse trabalho que acompanho e admiro”, explica a fotógrafa.
Espaço para as artes
Desde que foi inaugurada, em março do ano passado, a Sala de Exposições Desdêmona Machado Aires, que fica no segundo andar do Teatro Municipal Múcio de Castro, vem recebendo uma série de atividades e visitantes. As exposições que acontecem no local, organizadas e promovidas pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Passo Fundo, procuram sempre valorizar os artistas passo-fundenses, sendo um espaço agradável e de fácil acesso para o público.
Exposição fotográfica ?EURoeMeu tempo, meu canto?EUR? começa este mês na Sala Desdêmona
· 1 min de leitura