Outlet Passo Fundo começa neste sábado

Serão dois dias de muitas ofertas e atividades para consumidores e lojistas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Reunir as melhores lojas da cidade em um único local, com descontos atrativos. Esse é o objetivo da 1ª edição do Outlet Passo Fundo, que visa o giro de mercadorias em um ambiente neutro que não queime o ponto de venda da loja e proporcione diversas ofertas para a comunidade. O evento ocorre no sábado (29) e no domingo (30), na sede central do Clube Recreativo Juvenil, a partir das 13h até às 20h.

 

Serão sempre duas edições ao ano, uma em abril e outra em setembro. A comunidade poderá conferir artigos da moda masculina, feminina, infantil, móveis e decorações, acessórios e presentes. Além disso, o local conta com uma área gastronômica e espaço kids. O mix de expositores será montado respeitando o perfil do público a ser atingido, garantindo lojas de extrema qualidade e alinhados aos consumidores alvo. O projeto é uma parceria do Sebrae e do jornal O Nacional.

 

A expectativa para a 1ª edição do Outlet é positiva, tendo como base que em Santa Maria, por exemplo, esse mesmo evento está na sua 24º edição e atrai em torno de 15 mil pessoas, sendo um evento consolidado e aguardado pelo público consumidor, que consegue ter acesso a produtos de qualidade com preços muito atrativos.


Projeto Loja na Moda
De acordo com a gestora de projetos do Sebrae RS, Caroline Betencourt da Silva, "o projeto Loja na Moda é uma iniciativa que comtempla empressas do comércio de vestuário, calçados e acessórios de Passo Fundo e região. O objetivo é reunir negócios convergentes para fortalecimento da competitividade, ampliação da rede de contatos e troca de experiências, maior conhecimento em gestão e ações de inovação".

 

Um dos indicadores que tem grande relevância para o segmento do varejo é o giro do estoque, portanto, o Sebrae subsidiará parte do investimento para que as micro e pequenas empresas do projeto Loja na Moda possam participar do Outlet PF, tendo em vista a oportunidade do evento ser um canal de venda adicional, com foco na diminuição dos estoques do fim de coleção, além da expectativa do aumento das vendas, prospecção de novos clientes e o fortalecimento da marca das empresas participantes.

Gostou? Compartilhe