O lado extraordinário de cada um

Calendário Apae de 2019 já começou a ser produzido

Por
· 1 min de leitura
Usuários receberam ação de embelezamento na equipe Manno Escobar, parceira desde a primeira ediçãoUsuários receberam ação de embelezamento na equipe Manno Escobar, parceira desde a primeira edição
Usuários receberam ação de embelezamento na equipe Manno Escobar, parceira desde a primeira edição
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

As fotos que estamparão a nona edição do Calendário da Apae foram produzidas na última quinta-feira (27). Os 12 meses do próximo ano vão mostrar o lado extraordinário de cada usuário, escolhidos a partir de um sorteio feito com base nos cadastros ativos da entidade. A ideia é destacar as potencialidades de cada um como, por exemplo, a dança e o esporte. As fotos foram feitas dentro da própria Apae, pelo fotógrafo voluntário, Alex Borgmann.


Antes das seções de fotos, o roteiro contou com uma ação de embelezamento, oferecida pela equipe do Manno Escobar Cabelereiros, um dos parceiros do calendário. A padaria União de Passo Fundo, que também é parceira desta edição, ofereceu um coquetel antes das fotos. Além destas parcerias, a produção do calendário conta com o trabalho da produtora Film Journée, responsável pelo comercial de lançamento e a agência Estratégia Marketing e Propaganda, responsável pelo layout do calendário.


Ações como esta são importantes para o desenvolvimento da pessoa com deficiência. A usuária Jocelir Soares, de 30 anos, é extraordinária na dança. Para ela, aparecer no calendário foi a realização de um sonho: “eu estou muito feliz. Vou vender o calendário com a minha foto para várias pessoas”. O lançamento do calendário está programado para novembro.

Gostou? Compartilhe