Primeira edição do Juvenil Fest Retrô acontece neste sábado

Festa revive clássicos da música dos anos 1970,1980 e 1990 na entidade

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+
O próximo sábado (20) no Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo será de novidade. Em sua primeira edição, a festa “Juvenil Fest Retrô” reúne amantes da música flashback no Salão Social, a partir das 22h. Cerca de 300 ingressos já foram vendidos para o evento inédito, segundo o Departamento Social do Clube. Os convites ainda podem ser adquiridos nesta semana na secretaria do Juvenil pelo valor de R$25 (primeiro lote) e R$30 (segundo lote). Assim que o primeiro lote for esgotado, os ingressos de 30 reais vão começar a ser vendidos. Quem comanda os embalos da noite retrô no Clube são os DJ’s da Eclips Som.
 
A festa foi criada com o intuito de possibilitar uma nova opção de entretenimento para o público acima dos 30 anos de idade em Passo Fundo. “É um pedido muito forte do nosso associado. Já estamos no final das vendas do 1º lote. Estamos muito empolgados em realizar a primeira edição desta festa”, contou o Diretor Social do Clube Juvenil, Ronaldo Auler.
 
A procura por ingressos da festa foi intensa e por isso, a expectativa do Departamento Social do Clube é que uma segunda edição da festa seja realizada nos próximos meses. “Queremos manter uma periodicidade. Nossos sócios pedem muito por esse tipo de evento”, relata Auler.
 
Playlist definida
Quem estiver presente na festa de sábado vai poder reviver os clássicos da músicas dos anos de 70, 80 e 90. Músicas tradicionais da época, como os sucessos do  ABBA, Bee Gees, A-ha e Corona vão embalar o ritmo dos convidados na pista do Salão Social do Clube.
 
Segundo um dos DJ’s da festa, Maurício Freitas, simultaneamente à reprodução das músicas, clipes oficiais dos hits vão ser mostrados em dois telões da festa. “Quem vier à festa certamente vai relembrar e se divertir com as músicas tocadas. A própria estrutura de som, imagem e luz é montada especificamente para causar esse sentimento de nostalgia no público”, conta Freitas.
Gostou? Compartilhe