O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, participou de uma série de reuniões em Brasília, nesta segunda-feira, para tentar assegurar a liberação de recursos que beneficiam as áreas de saúde e educação da cidade.
Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Pedro Daneli, e do secretário de Gestão, Diorges Oliveira, o prefeito tratou, no Ministério da Saúde, de investimentos nas unidades de saúde Adolfo Groth (Bairro Schisler), São Luiz Gonzaga e Donária. Para essas três unidades, o Município busca a liberação de R$ 250 mil em recursos federais. Luciano também insistiu na renovação da frota de ambulâncias do SAMU.
No Ministério dos Esportes, Luciano discutiu a destinação de verba do Governo Federal para o fechamento de quatro quadras esportivas nas escolas municipais Arlindo Osório (Bairro Dona Júlia), Eloy Pinheiro Machado (Leonardo Ilha), Romana Gobbi (Santo Antônio da Pedreira) e Santo Antônio (Vila Ricci). “Esse investimento seria de aproximadamente R$ 1 milhão e beneficiaria cerca de 1.400 alunos da rede municipal. O Município já cadastrou os projetos e nós viemos ao Ministério pedir a liberação dos recursos, que pode ser definida até o final de dezembro, segundo o governo federal”, destacou o prefeito Luciano.
Em Brasília, prefeito busca liberação de recursos para Passo Fundo
· 1 min de leitura