O Bella Città Shopping Center foi palco, no sábado, do evento Amigo Pet, com a participação de protetores e demais envolvidos com a causa animal. O evento arrecadou cerca de 800 quilos de ração entregues pelos clientes que participaram da feira. A arrecadação será revertida para a ONG Ampara e às Protetoras Independentes de Passo Fundo.
A plateia lotou o espaço para aguardar a atração mais esperada do evento. O bate-papo com Alexandre Rossi, zootecnista especialista em comportamento animal, com a presença da famosa Estopinha, cachorra conhecida pelo carisma inigualável. “O evento foi muito bom. Gostei muito do tratamento recebido por parte da organização e das pessoas que estavam ali para prestigiar. Todos foram muito carinhosos, atenciosos e participativos durante o bate-papo”, destacou Alexandre.
A feira de adoção teve a participação em peso da comunidade. Dos 11 cães a procura de um novo lar, oito foram adotados e muita gente agendou visitas à ONG para adotar mais animais. Para o administrador da Ampara, Marcos André Mombelli, todo o trabalho e esforço da organização valeu a pena pelo fato da comunidade de Passo Fundo conhecer o trabalho realizado pela entidade. “O evento foi um sucesso. Nós só temos a agradecer ao Bella Città Shopping pela oportunidade de mostrar nosso trabalho. A comunidade mostrou que está disposta a ajudar a causa animal e fez sua parte trazendo ração. Foram 800 quilos que vão alimentar muitos cães carentes”, explicou o administrador ao destacar que as pessoas que não puderam adotar, conseguiram ajudar a ONG por meio da compra de algum produto da “lojinha solidária”.
A gerente de Marketing e Comunicação do Bella Città, Tatiana Diehl de Sousa salientou ainda que o engajamento dos clientes foi grande por chegarem cedo para garantirem um bom lugar para o bate-papo com Alexandre Rossi. “Conseguimos atrair um grande público que além de obter excelentes dicas para lidar com os pets, também ficaram sabendo um pouco mais sobre posse responsável e o trabalho realizado pela ONG Ampara e das Protetoras Independentes”. Para a gerente, o saldo da feira é muito gratificante principalmente por ter proporcionado um novo lar para os cães adotados e pela garantia de inúmeras refeições com a arrecadação das rações recebidas.