Mais uma entidade de classe recebeu a visita do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, que tem buscado ouvir sugestões para o último biênio do governo municipal e também apresentar obras, melhorias e transformações feitas em suas duas gestões.
Após agendas feitas na ACISA e na IMED dias atrás, na noite dessa terça-feira(14) o prefeito Luciano, acompanhado de secretários, visitou a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e foi recebido pela presidente Carina Sobiesiak e pelos demais membros da entidade.
“A CDL tem sido uma parceira da Prefeitura em ações que fazem o crescimento e desenvolvimento da cidade, com o segmento importante de lojistas e empresários que investem e acreditam no potencial de Passo Fundo. Por isso nossa visita se torna essencial para discutir nossas ações e também ouvir sugestões que nos ajudem a melhorar a vida das pessoas e superar os desafios diários de uma cidade do porte de Passo Fundo”, disse Luciano.
Durante a reunião, o prefeito falou sobre as obras realizadas nas áreas da saúde, educação, espaços públicos revitalizados, e destacou grande número de obras de pavimentação, em especial a Avenida Brasil, e a reforma do Hospital Municipal Dr. César Santos.
A presidente da CDL, Carina Sobiesiak, agradeceu a visita e abriu as portas da entidade para o governo municipal, reafirmando a parceria e o comprometimento em apoiar e contribuir para o crescimento econômico da cidade. “Seremos parceiros e continuaremos juntos, mostrando e apontando novos caminhos, colaborando onde for preciso”, enalteceu Carina, que aproveitou para agradecer também o apoio e fiscalização por parte da Prefeitura no combate ao comércio ilegal, com ações que inibem e preservam os comerciantes que investem, pagam impostos e geram empregos no município.
Na reunião estiveram presentes os secretários de Gestão, Pedro Almeida, de Transportes e Serviços Gerais, Cristiam Thans, e de Captação de Recursos, Diorges de Oliveira. As demais visitas que serão realizadas pelo prefeito Luciano também contarão com a presenta de três ou quatro secretários de diferentes pastas do governo.
Apresentação das ações do governo à CDL
· 1 min de leitura