A Prefeitura de Passo Fundo realizou nesta semana um leilão de bens móveis inservíveis. Foram oferecidos oito lotes, a maioria composto por veículos. Os lotes foram leiloados nas condições em que se encontravam, conforme prevê o edital público. Dessa forma, a formulação de proposta significou aceitação dos termos existentes no edital.
“Seguimos transformando bens inservíveis em dinheiro para os cofres públicos. Este é o nono leilão do nosso governo. Já arrecadamos mais de R$ 2,5 milhões para os cofres públicos”, destaca a secretária de Administração, Marlise Lamaison Soares. O valor arrecadado nesse último leilão foi de R$ 48.100,00.
Para os interessados foi colocada à disposição a documentação relativa à propriedade e ao cumprimento das obrigações geradas em razão dela, necessários ao trânsito do veículo, como certificado de registro, autorização para transferência e comprovantes de pagamento de IPVA, seguro obrigatório e outras taxas, ficando a cargo do arrematante o pagamento do que vencer após a arrematação.
Prefeitura realiza leilão de bens móveis inservíveis
· 1 min de leitura