Serviço de Teleatendimento disponibiliza novos números para atender a população

Além de ligações, comunidade também poderá esclarecer dúvidas e receber orientações por Whatsapp

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/UPFFoto: Divulgação/UPF
Foto: Divulgação/UPF
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O serviço de Teleatendimento ao Covid-19 realizado pela Universidade de Passo Fundo e pela Prefeitura de Passo Fundo dispõe de novos telefones para atender à população. São cinco novos números para contato: 9 96995595; 9 96987833; 9 99170714; 9 96797315; e 9 96676279. Além de ligações, os números também estarão disponíveis no Whatsapp para esclarecer dúvidas, prestar orientações, apoio psicológico e atender a outras questões relacionadas à pandemia de Covid-19 por meio de mensagem. O serviço de Teleatendimento funciona diariamente, das 7h às 22h, com o apoio de professores e acadêmicos dos cursos da área da saúde da UPF, além de profissionais da Secretaria de Saúde do município. O número 54 3316-8595 segue atendendo normalmente. 

Quando você pode ligar para o serviço de teleatendimento:
- Se você tem dúvidas sobre sinais e sintomas da Covid-19;
- Se você não sabe qual local procurar para atendimento em casos de sintomas da Covid-19;
- Se está ansioso ou nervoso por ter que permanecer em casa devido a Covid-19;
- Se está com medo;
- Se precisa acompanhamento diário por telefone;
- Se está preocupado com cuidados de prevenção para o enfrentamento da Covid-19;
- Se você tem funcionários e quer proporcionar um apoio neste momento, ou precisa de orientações para os mesmos;
- Se é profissional da saúde e precisa tirar dúvidas ou expressar seus sentimentos frente à pandemia da Covid-19;
- Se tem dúvidas sobre isolamento ou medidas que devem ser adotadas para limpeza em relação a Covid-19;
- Se tem dúvidas de como você pode contrair o vírus.

Gostou? Compartilhe