Neste sábado (06), acontece a segunda edição do Vestibular de Verão da IMED. O processo seletivo abrange cursos de graduação nos campi Passo Fundo e Porto Alegre, e oferece duas modalidades de ingresso: aproveitamento da nota do Enem ou prova de redação online. Para os estudantes que optarem por realizar o teste, a aplicação terá início a partir das 8h30, pelo horário de Brasília.
O candidato deverá acessar o ambiente para realização da prova até o horário de início e confirmar sua presença com o login e senha cadastrados no portal de inscrição. O acesso ao ambiente de prova será permitido até às 9h30 e os candidatos terão, no máximo, duas horas para a realização da prova. As redações serão avaliadas conforme os seguintes critérios: Conteúdo (40%); Estrutura (30%); e Expressão Linguística (30%).
São oferecidas vagas em 13 cursos de graduação, nos campi Passo Fundo e Porto Alegre: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.
Interessados em concorrer a uma vaga têm até quinta-feira (04) para realizar a inscrição no site vestibular.imed.edu.br. O valor da inscrição é de R$ 20,00.
Resultados e matrículas
Os resultados devem ser divulgados a partir das 15h do dia 8 de fevereiro, no portal de inscrições. As matrículas serão realizadas online, no período entre 9 e 13 de fevereiro, por meio de link a ser direcionado ao aluno aprovado, pelo e-mail cadastrado na inscrição. Leia a íntegra do edital.
SERVIÇO
O que: Processo Seletivo (Vestibular) IMED 2021
Inscrições: 23 de novembro a 4 de fevereiro
Prova: 6 de fevereiro, às 8h30
Investimento: R$ 20,00
Mais informações: vestibular.imed.edu.br