Funcionamento da Administração pública durante vigência de bandeira preta

Por
· 1 min de leitura
Foto: Arquivo/ONFoto: Arquivo/ON
Foto: Arquivo/ON
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Considerando a determinação do Governo do Estado de que todos os municípios cumpram protocolos de bandeira preta, bem como o decreto estadual 55.240/2020, que institui o Modelo de Distanciamento Controlado, a Prefeitura de Passo Fundo deliberou o funcionamento da Administração Pública durante o período de 27 de fevereiro a 07 de março.

A partir deste sábado (27), continuarão com 100% do efetivo as secretarias de Saúde, Transportes e Serviços Gerais, Obras e Segurança Pública, além dos serviços de fiscalização e trânsito.

Já o atendimento ao público ficará suspenso nas demais secretarias, que seguirão trabalhando com 25% dos servidores presencialmente. Os atendimentos dessas repartições serão realizados pela internet ou telefone. Os contatos podem ser obtidos no site da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br).


Gostou? Compartilhe