Servidores da prefeitura passam por capacitação em atendimento

Foco está na padronização e qualificação dos atendimentos prestados à população

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Grupo de servidores estruturou um padrão de atendimento e se desloca até as demais secretarias para treinar de forma padronizada (Foto: Michel Sanderi/PMPF)Grupo de servidores estruturou um padrão de atendimento e se desloca até as demais secretarias para treinar de forma padronizada (Foto: Michel Sanderi/PMPF)
Grupo de servidores estruturou um padrão de atendimento e se desloca até as demais secretarias para treinar de forma padronizada (Foto: Michel Sanderi/PMPF)
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Servidores da prefeitura estão recebendo uma capacitação com foco na padronização e qualificação dos atendimentos prestados à população. No primeiro momento, recebem orientações os profissionais que estão em contato direto com os cidadãos.

O secretário de Administração, Fernando Boeira, explica que o governo municipal desenvolve estratégias que visam um atendimento mais humanizado em todas as áreas. “O objetivo é padronizar o atendimento em toda a prefeitura, fazendo com que a comunicação entre os serviços e servidores flua de maneira que o cidadão seja bem atendido”, considerou.

Um grupo de servidores, envolvendo a Administração, a Ouvidoria e a Secretaria de Relações Institucionais, estruturou um padrão de atendimento e se desloca até as demais secretarias para treinar de forma padronizada os diversos atendimentos. O treinamento é realizado em grupos, por secretarias, para que não haja aglomerações.

Conforme Fernando, a prefeitura mantém um processo constante de capacitação dos servidores, ouvindo a comunidade sobre a qualidade dos serviços e buscando aprimorar o atendimento. 

“Estamos com as máquinas de avaliação de satisfação rodando em diversas secretarias para que possamos ter o retorno da população. Com este retorno, sabemos onde e quando devemos focar nossos treinamentos”, destacou.

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