Campanha Papai Noel dos Correios é prorrogada até o dia 15 de dezembro

Cerca de 67 cartinhas ainda esperam adoção em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
A maioria dos pedidos ao Papai Noel são de brinquedos, como bolas e bonecas. (Foto: Divulgação) A maioria dos pedidos ao Papai Noel são de brinquedos, como bolas e bonecas. (Foto: Divulgação)
A maioria dos pedidos ao Papai Noel são de brinquedos, como bolas e bonecas. (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Pelo alto número de cartinhas disponíveis para adoção, a Campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogada até o dia 15 de dezembro. Em Passo Fundo, cerca de 67 cartinhas ainda precisam ser adotadas e 21% dos presentes das cartas já adotadas não foram entregues na agência, segundo o levantamento realizado pelos Correios na manhã de hoje (13).

Neste ano, o Papai Noel dos Correios disponibilizou 2.600 cartinhas para adoção no Rio Grande do Sul, onde até sexta-feira (10), 2.380 haviam sido adotadas. Dessas cartas, 267 são de crianças passo-fundenses, em que 200 foram contempladas com um padrinho ou madrinha até o momento.

Os pedidos ao Papai Noel disponíveis para adoção são os mais variados: bolas, bonecas, materiais escolares, bicicletas ou “um brinquedo que você puder dar", como escreveu um aluno do 2º ano em sua cartinha. Os sonhos de crianças como essa são simples, mas precisam da atenção da comunidade passo-fundense. Interessados em se tornar padrinhos ou madrinhas, têm até a quarta-feira (15) para acessar o site do Papai Noel dos Correios (blognoel.correios.com.br), conferir os pedidos e desenhos das crianças, escolher uma carta e realizar a entrega do presente na agência dos Correios, localizada na Rua Morom, nº 1777.

Para que as crianças recebam os presentes, os padrinhos devem levar até a agência o pacote em uma embalagem reforçada, com a etiqueta de identificação preenchida e fixada de forma visível e legível, para que o destinatário seja corretamente identificado e receba o seu tão esperado presente de Natal.

Gostou? Compartilhe