Redutores de velocidade da rua Livramento entrarão em funcionamento na próxima segunda-feira

A via, junto com a rua Luiz Lângaro, foi asfaltada em uma extensão de dois quilômetros

Por
· 1 min de leitura
O secretário adjunto de Segurança, Ruberson Stieven, enfatiza que os redutores marcam como velocidade máxima 50 quilômetros por hora (Foto: Divulgação/PMPF)O secretário adjunto de Segurança, Ruberson Stieven, enfatiza que os redutores marcam como velocidade máxima 50 quilômetros por hora (Foto: Divulgação/PMPF)
O secretário adjunto de Segurança, Ruberson Stieven, enfatiza que os redutores marcam como velocidade máxima 50 quilômetros por hora (Foto: Divulgação/PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Os redutores eletrônicos de velocidade implementados na rua Livramento, no bairro Boqueirão, entrarão em funcionamento na próxima segunda-feira (24). A via, junto com a rua Luiz Lângaro, foi asfaltada em uma extensão de dois quilômetros, e os equipamentos deverão levar mais segurança para motoristas e pedestres.

O secretário adjunto de Segurança, Ruberson Stieven, enfatiza que os redutores marcam como velocidade máxima 50 quilômetros por hora. "Toda a sinalização viária e os redutores têm como objetivo ampliar a segurança, uma vez que a via, que já era movimentada, teve uma ampliação no fluxo e também na velocidade dos veículos. Pedimos atenção dos condutores", destacou.

As ruas Livramento e Luiz Lângaro são consideradas estratégicas para o trânsito na região do bairro Boqueirão, pois fazem a ligação de Bairros como Cohab, Dona Júlia e Nenê Graeff e também da avenida Brasil à ERS 324, pontos de início e término da obra. O asfaltamento foi realizado com prioridade pela prefeitura, que também asfaltou a rua Minas Gerais e está realizando a nova pavimentação da avenida Rui Barbosa.


Gostou? Compartilhe