Prefeitura mantém fiscalização quanto ao serviço de recolhimento de lixo no município

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A Prefeitura de Passo Fundo informou, nesta terça-feira (31), que a empresa que vinha prestando o serviço de recolhimento de lixo na cidade solicitou a rescisão contratual com o Município. Com isso – e para evitar a interrupção na coleta do lixo doméstico – a Administração efetuou um contrato emergencial com uma nova empresa especializada na atividade, garantindo a continuidade do serviço sem que houvesse prejuízos à comunidade.

Conforme o secretário de Meio Ambiente, Rafael Colussi, a Prefeitura deverá fazer um novo processo licitatório até o final deste ano com a finalidade de contratar a empresa que irá assumir o recolhimento do lixo na cidade. “A Prefeitura mantém uma fiscalização ativa para garantir que o serviço está sendo prestado por esta empresa contratada emergencialmente nos mesmos critérios técnicos e de qualidade. E a comunidade também pode nos ajudar, informando a Prefeitura qualquer situação de ausência do recolhimento através do telefone (54) 3312-9201”, destacou Colussi.

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