Evento de saúde animal é adiado em função da chuva

Conforme a secretária de Meio Ambiente (SMAM), Gabriela Engers, uma nova data está sendo construída pela Secretaria e pelo curso de Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo, para possibilitar os atendimentos clínicos veterinários gratuitos a comunidade

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/PMPFFoto: Divulgação/PMPF
Foto: Divulgação/PMPF
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A feira de saúde animal, prevista para ocorrer durante a tarde desta quinta-feira (06), na Praça da Mãe, foi adiada em função das condições climáticas.

Conforme a secretária de Meio Ambiente (SMAM), Gabriela Engers, uma nova data está sendo construída pela Secretaria e pelo curso de Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo, para possibilitar os atendimentos clínicos veterinários gratuitos a comunidade.

Integrando as programações da Semana de Bem-Estar Animal, a atividade ofereceria serviços veterinários para a detecção precoce de tumores cancerígenos em cadelas e gatas, segundo a assessoria de imprensa da PMPF. “Esta programação também seria uma maneira de chamarmos a atenção para a incidência de casos de câncer de mama em animais domésticos”, destacou ela, comentando que a feira será realizada em nova oportunidade. “É um projeto importante que nós vamos retomar e oferecer para a comunidade”.

Gostou? Compartilhe