Sicoob Creditaipu inaugura quarta agência em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Luciano Breitkreitz/ON Luciano Breitkreitz/ON
Luciano Breitkreitz/ON
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Sicoob Creditaipu inaugurou na tarde de hoje (31), a quarta agência na cidade de Passo Fundo. Desta vez o bairro contemplado é o Boqueirão. Para o evento, a cooperativa reuniu autoridades, convidados e associados.

O novo local de atendimento foi construído em um espaço amplo e moderno na Avenida Brasil Oeste, e cumpre com o propósito de estar cada vez mais próximo das comunidades para prestar atendimento personalizado, contribuir para o desenvolvimento local e promover justiça financeira.

Em pleno processo de expansão, o Sicoob Creditaipu inaugurou a agência número 21. A unidade une-se a mais de quatro mil pontos de atendimento que a rede Sicoob já possui pelo Brasil. “Nosso projeto de expansão parte de um estudo de viabilidade, onde avaliamos aspectos importantes e informações sobre mercados potenciais dentro da nossa área de abrangência. Com esse conjunto de fatos analisados, então é traçado o plano de expansão em cima de bases sólidas”, explicou o diretor administrativo, Leandro Peripolli. Ele disso ainda que Passo Fundo sempre foi uma referência para o Sicoob Creditaipu, e que não é descartada a abertura de uma quinta agência na cidade em breve.

O presidente da cooperativa, Carlos Alberto Utzig, durante sua fala, lembrou do sétimo princípio do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade. “Nossa prática cooperativista é desenvolvida tendo como referência primaria e fundamental o nosso cooperado. Em Passo Fundo essa história começou a ser construída há seis anos, quando vislumbramos o potencial econômico do município. Com o passar do tempo e com o estreitamento dessa relação, colhemos os frutos que é um número cada vez maior de sócios que acreditam no modelo cooperativista do Sicoob Creditaipu, e é para eles que está sendo instalada a quarta agência. Tudo isso é fruto desse planejamento, da busca cotidiana em aprimorarmos nosso modelo de atendimento que é personalizado e para dar continuidade as ações de transformação social para as comunidades”, finalizou. 

Gostou? Compartilhe