O prefeito Pedro Almeida anunciou, nesta sexta-feira (16), mudança na gestão da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS). Após dois anos e meio à frente da pasta, Saul Spinelli retornará para a Câmara de Vereadores e Elenir Chapuis, que hoje é secretária-adjunta, assumirá as atividades interinamente. O anúncio de um novo nome para conduzir a secretaria deverá ser feito nas próximas semanas.
O prefeito Pedro Almeida agradeceu a dedicação de Saul e ressaltou os avanços nas políticas públicas e ações focadas na assistência social. “É uma pasta que realiza um trabalho silencioso, mas fundamental e que atende milhares de pessoas. E nós avançamos muito com toda a equipe, o que pretendemos continuar fazendo”, disse.
Saul destacou o envolvimento de todos na construção de iniciativas que têm como objetivo promover melhorias na vida da população. “A equipe, conselhos e gestão deram suporte a essa tarefa de cuidar e fazer ações que pensam nas pessoas. Hoje é um momento de muita alegria, principalmente, por compartilhar o relatório do que fizemos”, afirmou.