Grupo O Nacional lança o anuário “Gigante do Norte”

Por
· 1 min de leitura
Foto: Luciano Breitkreitz/ONFoto: Luciano Breitkreitz/ON
Foto: Luciano Breitkreitz/ON
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um coquetel realizado na noite de terça-feira (20), na sede do jornal O Nacional, marcou o lançamento da 15ª edição do Anuário Gigante do Norte. O evento reuniu autoridades, incluindo o prefeito Pedro Almeida, e o vice-prefeito, João Pedro Nunes, secretários, o deputado federal Luciano Azevedo, a reitora da Universidade de Passo Fundo, Bernardete Dalmolin, representantes de instituições como a CDL, além de empresários parceiros da publicação, ligados aos setores da saúde, comércio, transporte, construção civil e educação.

Editado pela jornalista Zulmara Colussi, a edição 2022/2023 apresenta um perfil de Passo Fundo, com os dados mais recentes sobre o crescimento da cidade nos mais variados setores. Um destes exemplo foi a construção civil, com acréscimo de 22,5% em 2022, tornando o município o terceiro em verticalização no Rio Grande do Sul.

Passo Fundo também se destaca em áreas da educação e saúde, com os hospitais entrando na era da robótica. No setor de infraestrutura, a retomada plena do Lauro Kortz, desde o início do ano, tornou o aeroporto referência no Estado.

Durante o evento, o presidente do Grupo Editorial O Nacional, Múcio de Castro Filho, destacou a trajetória e a credibilidade do ON, que completou 98 anos na última segunda-feira (19). Para ele, o anuário é uma das grandes referências editoriais da cidade.

“O Gigante do Norte é um produto que leva os dados mais recentes, fidedignos e técnicos sobre as potencialidades de Passo Fundo. Ele serve como um guia de informações para quem está procurando investir em Passo Fundo, ou se estabelecer na cidade”,

disse.

A edição 2022/2023 do anuário pode ser conferida na versão impressa ou online, disponível no link: https://bit.ly/43KWzSH



Gostou? Compartilhe