Uma campanha que já é tradicional em Passo Fundo e região, a LiquidaPasso inicia nesta sexta-feira, 1º de setembro e segue até o dia 9, oferecendo promoções e descontos variados para atrair os consumidores de Passo Fundo e toda a região.
O lançamento da campanha ocorreu na quarta-feira, 30 de agosto, reunindo lideranças, lojistas e a imprensa. Como slogans “ Um novo olhar para uma Passo Fundo ainda melhor” e “A alegria de comprar em uma cidade cada vez mais bonita”, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Passo Fundo, Fernando De Carli, destacou o pioneirismo da campanha. “A LiquidaPasso existe desde 1996 e ao longo do tempo por meio dos esforços realizados, campanhas feitas, participação dos empresários e a recepção do público, com os descontos reais, foi criando cada vez mais proporções e o poder público foi entendo que não se tornava mais uma campanha de CDL, mas um evento da cidade de Passo Fundo, concretizada e característica que se torna regional”, destacou.
De Carli explicou que buscou destacar nesta edição o momento vivido por Passo Fundo, com ações de promoção a uma melhor qualidade de vida. “Enfatizarmos que é uma cidade mais bonita cada vez mais para se morar, visitar, comprar, turistar, temos todo os investimentos nas praças, nos locais públicos, a revitalização da Brasil ou seja muitos investimentos para embelezamento e para uma qualidade de vida melhor para quem vive e busca Passo Fundo como uma forma de descanso”, pontuou.
O prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, salientou que a LiquidaPasso é importante para a economia local. “A nossa cidade tem como característica um comércio muito forte é uma das potências da nossa cidade, além disso tem uma história pois há 27 anos tem assumindo temáticas importantes e de aproximação da cultura com o comércio local”, pontuou.
A empresária Janie Casanova da Silva proprietária da Magia Modas conta com alegria que a Campanha movimenta o comércio e aquece as vendas. “Quem tem produtos que pode pôr em promoção é ótimo, que é o que a gente faz, a sobra de inverno e nesse momento é sempre muito bem aproveitado, o público sai para aproveitar as promoções e junto vende-se o que não é de promoção, automaticamente você aproveita ele da melhor maneira possível. Temos muitos produtos de inverno porque o verão veio mais antecipado, então vamos ter produtos com até 70% de desconto e hoje como a comunicação é muito rápida e visual, existe uma promoção verdadeira em todas as lojas e o público poderá conferir”, comenta.
Segundo a CDL cerca de mil lojas participam da campanha, as lojas estarão identificadas com cartazes e balões onde o consumidor poderá conferir as promoções e descontos.
Ao fim do evento de lançamento, o empresário Ary Rabello foi homenageado pela iniciativa de ter trazido para Passo Fundo a Campanha que ocorre há 27 anos. Os veículos de imprensa também foram homenageados pelo seu apoio a realização da LiquidaPasso.