A CDL Passo Fundo concluiu no sábado,mais uma edição da LiquidaPasso

Neste ano a campanha contou com mais de mil empresas participantes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A CDL Passo Fundo concluiu no sábado, 09 de setembro, mais uma edição da LiquidaPasso. A campanha, que teve o apoio da Prefeitura de Passo Fundo e Sicredi, neste ano, contou com mais de mil empresas participantes.

 

Nesta edição, além das empresas já associadas, foram realizadas ações para estender o convite de participação às empresas que oferecem produtos ou serviços e que ainda não eram associadas à entidade.

 

Com o tema “Um novo olhar para um Passo Fundo ainda melhor”, a LiquidaPasso 2023 contou com ações de divulgação em meios de comunicação de Passo Fundo, além de redes sociais, distribuição gratuita de kits decorativos que identificaram as empresas participantes e deram o tom nestes dias tão significativos e já tradicionais para a cidade.

 

O evento de lançamento realizado no dia 30 de agosto contou com a presença de autoridades e apoiadores, além da imprensa passo-fundense, a qual não mediu esforços para a divulgação da campanha. No evento em questão, o presidente da CDL, Fernando De Carli comentou que as empresas participantes na Liquida estão sempre preparadas para receber o consumidor. Além disso, o Prefeito Pedro Almeida afirmou que a cada ano a ação se reinventa, e chega a um número maior de clientes e consumidores e isso é muito importante para o desenvolvimento da cidade. 

 

A LiquidaPasso acontece em Passo Fundo há 27 anos, sendo a segunda cidade brasileira a realizar uma mobilização deste porte e que serviu de exemplo para os municípios gaúchos que hoje também realizam ações semelhantes.

 

Conforme De Carli, embora a pesquisa de satisfação com as empresas participantes ainda não tenha sido finalizada, há o indicativo de que o resultado financeiro será satisfatório. “Nossa expectativa é de que teremos o incremento de 10%.” De Carli também afirma que alguns retornos positivos já estão sendo realizados. “Ouvimos de alguns empresários alguns feedbacks positivos em relação aos resultados da campanha, mas isso veremos com a conclusão das pesquisas que já estão sendo respondidas pelas empresas.”


Ainda em 2023, estaremos focados em demais campanhas de alta relevância para a cidade como a Campanha de Dia das Crianças e também a de Natal. Campanhas essas que provêm de duas datas comemorativas e bastante significativas e fundamentais para a movimentação da economia local.

 

 

Gostou? Compartilhe