Estande promove palestras focadas no desenvolvimento do setor

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Encerra no neste domingo (8), mais uma edição do Construimóveis 2023. A maior feira da construção e mobiliário da região norte do Estado, pretende movimentar mais de R$ 160 milhões em negócios.

 

Entre as novidades deste ano, está o Espaço idEA.Con. O Estande, promove palestra focadas na evolução da construção civil, baseadas em cinco eixos: Inovação e Tecnologia, Politicas Públicas e legislação, Desenvolvimento de Pessoas, Negócio e Empreendedorismo e Sustentabilidade. Além disso, as palestras resgatam a evolução do Setor em Passo Fundo, relatando as primeiras construções até os grandes empreendimentos dos dias atuais.

 

A promoção do evento é da AEAPF - Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Passo Fundo. Segundo Rafael Giaretta, integrante da idEA.Con, o painel tem sido um sucesso. Até o momento, foram 45 horas de palestras. “A adesão tem sido ótima, e o ambiente aberto e bem planejado tem atraído público”, afirmou Rafael.

 

Sobre o número de pessoas que tem acompanhado as palestras, Rafael afirma que o espaço está dimensionado a acolher 35 pessoas sentadas, mas há sempre mais público, que passa e acompanham. “ Acredito que desde o início da feira, já recebemos uma média de 300 pessoas em nosso estande. Estamos muito satisfeitos com a participação das pessoas e também do poder público em nosso evento”, acrescentou Rafael.

 

 

--------------------------------------Box-----------------------------------------------------------

 

Programação:

 

Sexta-feira 06/10

 

17:00

Banrisul: Tecnologia. Inovação e ESG

 

18:00

Edificações Sustentáveis e inovações

 

19:00

Responsabilidade Social na Construção Civil

 

20:00

ESG na construção civil

 

Sábado - 07/10

10:00

Networking com Expositores + idEA.Con

 

17:00

Reunião Mensal da idEA.Con

 

18:00

Happy Hour da idEA.Con

 

Domingo - 08/10

 

10:00 às 15:00

Gincana e brincadeiras com crianças e adolescentes

 

 

 

Fotos: Luís Henrique Brock @lhbrock e divulgação idEA.ConPF + AEAPF

 

Gostou? Compartilhe