Corsan lança programa de negociação de dívidas com até 50% de desconto

O mutirão vai selar acordos com descontos que chegam a 50% do valor original de faturas vencidas ou a até 100% dos juros e/ou multas aplicados, além de condições especiais de parcelamento em até 60 vezes sem entrada.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Começou nesta segunda-feira, 6, o programa Corsan Negocia. A ação tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de consumo dos serviços de água e esgoto nos 317 municípios atendidos pela Companhia. O mutirão vai selar acordos com descontos que chegam a 50% do valor original de faturas vencidas ou a até 100% dos juros e/ou multas aplicados, além de condições especiais de parcelamento em até 60 vezes sem entrada.

De acordo com a presidente da Corsan, Samanta Takimi, “a resolução de débitos em atraso pode ajudar os contribuintes na recuperação de crédito e na capacidade de consumo das famílias, além de ser importante ferramenta de gestão e desburocratização de processos da Companhia”.

Podem aderir ao programa clientes das categorias residencial, comercial e industrial com dívidas pendentes há mais de 150 dias. Os pagamentos poderão ser feitos à vista, por código de barra ou pix, em parcelas incorporadas nas faturas mensais de consumo subsequentes ou mesmo pelo cartão de crédito.

Os consumidores interessados podem procurar o Tudo Fácil de Passo Fundo, no térreo do Passo Fundo Shopping ou negociar diretamente em qualquer Unidade de Saneamento (US) da Corsan dos municípios. A campanha segue até a sexta-feira, 11 de novembro.

 

Critérios para descontos e parcelamento:

Faturas vencidas há mais de 3 anos:

• Isenção total de multa e juros, e desconto de 50% sobre o valor total da dívida (pagamento à vista);

• Desconto de 70% sobre os valores de multa e juros no parcelamento e isenção total de juros futuros.

Faturas vencidas entre 150 dias e 3 anos:

• Desconto de 100% sobre os valores referentes a multa e juros, para pagamento à vista;

• Desconto de 70% sobre os valores de multa e juros no parcelamento e isenção total de juros futuros.

Parcelamentos:

Entrada mínima de 0% e até 60 parcelas.

 

FOTOS – Eder Calegari/Corsan-Aegea

Gostou? Compartilhe