Rua Fagundes dos Reis passa a ter sentido único em novo trecho a partir de hoje

As quadras entre a rua Dona Eliza e Nascimento Vargas terão fluxo na direção bairro-centro, como o restante da via

Por
· 1 min de leitura
A Guarda de Trânsito solicita aos motoristas a máxima atenção e cuidado ao transitar na Rua Fagundes dos Reis - Foto  Gerson Lopes/ONA Guarda de Trânsito solicita aos motoristas a máxima atenção e cuidado ao transitar na Rua Fagundes dos Reis - Foto  Gerson Lopes/ON
A Guarda de Trânsito solicita aos motoristas a máxima atenção e cuidado ao transitar na Rua Fagundes dos Reis - Foto Gerson Lopes/ON
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+


A Prefeitura de Passo Fundo, através  de empresa terceirizada, está concluindo a sinalização de trânsito da Rua Fagundes dos Reis, que a partir de hoje (10) operará em mão única no sentido bairro/centro, entre as entre as ruas Dona Eliza até a Nascimento Vargas, na sinaleira do supermercado Zaffari. Estre trecho passará a ter sentido bairro - Av. Brasil, assim  como o restante da via, até a General Canabarro.

  Na sexta-feira, a empresa instalou as placas de sinalização de sentido e ontem realizou a pintura de orientação na via. A Guarda de Trânsito solicita aos motoristas a máxima atenção e cuidado ao transitar na Rua Fagundes dos Reis, desde a rua Dona Elisa até o centro.

 A orientação aos motoristas que antes faziam o acesso à Vila Fátima, Victor Issler e Vera Cruz pela Rua Fagundes dos Reis sentido Centro-Bairro, agora terão que utilizar a rota alternativa pela Rua Capitão Eleutério, que passou a ter sentido único também. Outra opção para acessar aquela região da cidade é a Rua Bento Gonçalves, que foi reestruturada e opera em dois sentidos, e a Rua Silva Jardim.

 “A Prefeitura estruturou a Rua Capitão Eleutério no mesmo trecho da alteração da rua Fagundes dos Reis, justamente para ter o binário entre a Fagundes e Capitão Eleutério. Então o binário principal é Capitão Eleutério no sentido Centro/Bairro e a Fagundes Bairro-Centro, tendo como apoio a rua Bento Gonçalves e a Silva Jardim para realizar esse movimento para as regiões de Vila Fátima, Victor Issler e Vera Cruz”, explicou o engenheiro de mobilidade da Secretaria de Obras, Gustavo Heurich.

Gostou? Compartilhe