Com a abertura da feira programada para o fim de setembro, a maior e mais importante mostra do norte gaúcho acelera os trabalhos para a finalização dos trâmites organizacionais e afina a programação para os dez dias de evento. A feira acontece de 28 de setembro a 06 de outubro, no Salão de Eventos do Bourbon. A entrada é gratuita.
A reunião com os expositores e a comissão organizadora foi realizada na noite de segunda-feira (02) na sede do SINDUSCON – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo e Região, e contou com representantes dos 30 expositores que vão estar distribuídos em 50 espaços dentro do Salão de Eventos do Bourbon.
O local tem uma área de exposição de 2000 m² com uma estrutura apropriada que oferece segurança e conforto para o visitante. A Construimóveis 2024 - Construindo, transformamos Passo Fundo, projeta alcançar e superar os R$ 200 milhões em negócios da edição de 2023.
“A gente vem de anos consecutivos suprpreendendo e acreditamos que a venda de 2024 não vai ficar para trás. Vai ser uma feira incrível, com lançamentos inovadores, maravilhosos em todos os padrões, seja no alto, médio, nas linhas comerciais, enfim. E quem ganha com isso é o consumidor que vai visitar uma feira com conteúdo, que terá palestras e informações relevantes do setor,” salienta o presidente do SINDUSCON Passo Fundo e Região, Cristiano Basso.
Este ano, o espaço de palestras e eventos terá um local diferenciado e preparado especialmente para receber o público. A coordenadora da Construimóveis 2024, Roberta Leal, destaca o trabalho que vem sendo feito para agradar e surpreender o visitante. Para isso, uma programação variada está sendo preparada.
“Nós vamos ter o espaço Idea.con maior para este ano, mais organizado, será em outro local, com a capacidade de receber mais gente e esperamos que as pessoas participem. Os profissionais, estudantes de arquitetura, universidades, empresários, todos estão convidados, até porque o nosso mercado vem mudando, especialmente com as IAs e isso vem afetando todo o segmento,” afirma Roberta.