Calçada ainda não foi consertada

A calçada foi danificada por máquinas que estavam trabalhando na pavimentação da rua.

Por
· 1 min de leitura
Morador reivindica conserto de calçada danificada por máquinas durante as obras de pavimentação na rua ParobéMorador reivindica conserto de calçada danificada por máquinas durante as obras de pavimentação na rua Parobé
Morador reivindica conserto de calçada danificada por máquinas durante as obras de pavimentação na rua Parobé
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O morador do bairro Cruzeiro, Esdras Martins, cobra mais uma da Prefeitura de Passo Fundo o conserto da sua calçada, na rua Parobé, esquina com José Bonifácio. O desabado do morador foi publicado no dia 20 de maio, no Boca no Trombone do Coluna dos Bairros. A calçada foi danificada por máquinas que estavam trabalhando na pavimentação da rua.

Na época, o engenheiro da Secretaria de Planejamento, Gustavo Heurich, informou que as calçadas e sarjetas danificas durante as obras seriam consertadas após a instalação da sinalização, mas os serviços foram concluídos em junho e a situação continua a mesma. “As sinalizações estão prontas desde junho, a mudança de trânsito já liberada e toda a Passo Fundo já sabe disso. Apenas a minha calçada ainda está abandonada e toda quebrada conforme as fotos que enviei. Não acho justo gastar o meu dinheiro pra consertar algo que a empresa danificou com a máquina”, salientou o morador.

Posição da Seplan
O engenheiro da Secretaria de Planejamento, Gustavo Heurich, disse que a vistoria final das obras será realizada nesta semana.

Relacionadas

Gostou? Compartilhe