O morador do bairro Cruzeiro, Esdras Martins, cobra mais uma da Prefeitura de Passo Fundo o conserto da sua calçada, na rua Parobé, esquina com José Bonifácio. O desabado do morador foi publicado no dia 20 de maio, no Boca no Trombone do Coluna dos Bairros. A calçada foi danificada por máquinas que estavam trabalhando na pavimentação da rua.
Na época, o engenheiro da Secretaria de Planejamento, Gustavo Heurich, informou que as calçadas e sarjetas danificas durante as obras seriam consertadas após a instalação da sinalização, mas os serviços foram concluídos em junho e a situação continua a mesma. “As sinalizações estão prontas desde junho, a mudança de trânsito já liberada e toda a Passo Fundo já sabe disso. Apenas a minha calçada ainda está abandonada e toda quebrada conforme as fotos que enviei. Não acho justo gastar o meu dinheiro pra consertar algo que a empresa danificou com a máquina”, salientou o morador.
Posição da Seplan
O engenheiro da Secretaria de Planejamento, Gustavo Heurich, disse que a vistoria final das obras será realizada nesta semana.
Calçada ainda não foi consertada
· 1 min de leitura