Ação na Universidade de Passo Fundo desafia os acadêmicos a escrever, em uma palavra, o que eles querem do mundo.
Mais amor, paz, felicidade, igualdade social, respeito, comprometimento. Todos querem algo a mais e chegou a hora de ouvir esses desejos. Durante alguns dias a AIESEC, uma organização global de jovens líderes, promoveu uma ação para instigar as pessoas a pensarem o que elas querem do mundo. Ela aconteceu na esquina do DCE, Diretório Central de Estudantes da UPF e terá continuidade até quarta-feira (17).
A ação serviu para divulgar o evento da organização, que acontece no dia 17, às 19h30, no auditório da Pós Graduação em Agronomia da UPF, e vai explicar sobre os objetivos da AIESEC e também sobre os intercâmbios que ela oferece. Segundo a diretora de comunicação da organização e coordenadora do evento, Dayane Muhammad, “A ação tem o objetivo de mostrar a AIESEC para Passo Fundo e convidar as pessoas para o evento que trará diferentes oportunidades para que elas possam mudar o seu mundo e daqueles ao seu redor”.
A AIESEC é uma rede global, existente há 64 anos, sem fins lucrativos, presente em 113 países, com 86.000 membros trabalhando voluntariamente, reconhecida pela UNESCO como a maior organização totalmente gerida por jovens do mundo. Ela está presente em Passo Fundo desde setembro de 2011 e tem o objetivo de promover a liderança e o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, através da experiência de diversos tipos de intercâmbios e diferentes oportunidades. Mais informações podem ser obtidas por meio da página do Facebook da organização www.facebook.com/aiesecpassofundo.
O que você quer do mundo?
· 1 min de leitura