“Vocês lembraram de nós, que por muitas vezes somos esquecidos aqui”, no agradecimento, proferido por um dos pacientes internos no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, a emoção sincera pela visita de um pequeno grupo de coralistas que estrelam a Cantata Natalina. Cerca de 20 membros do coral infanto-juvenil do Colégio Notre Dame apresentaram, nesta quarta-feira (12), parte do repertório da Cantata aos pacientes da unidade psiquiátrica.
Além delas, durante a apresentação para o público de cerca de 70 pessoas, a encenação de Maria carregando nos braços o filho de Deus e a entrega de presentes feita pelo Papai Noel marcaram uma tarde em que o espírito de fraternidade ficou evidenciado. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Cantata Natalina visita o hospital, a fim de exibir uma amostra do espetáculo que reúne, pelo menos, 8 mil pessoas por apresentação, como ação social. De acordo com a coordenadora do evento, Ir. Maria Pin, nessas ocasiões pode-se perceber o quanto o Natal toca o coração de todos, fazendo com que estejam mais dispostos em ofertar alegria ao outro, praticando o bem e confraternizando pelo nascimento de Jesus.
Última apresentação:
A última oportunidade de prestigiar a Cantata Natalina da Família é neste sábado (15). A apresentação tem início às 21h, com show de abertura do dos estudantes da Escola de Música Notre Dame, às 20h 10min. Para a realização do espetáculo de evangelização, o trânsito na Avenida Brasil, nas proximidades do Colégio Notre Dame, estará interrompido a partir das 18h.
Cantata celebra Natal no Hospital Bezerra de Menezes
· 1 min de leitura