A Imed está com novo Portal na web. Foram feitas adequações para facilitar a navegação do internauta, destacando os itens mais acessados no portal. Uma das mudanças é a criação do acesso à intranet ‘Minha Imed’, direcionada aos colaboradores, alunos e egressos. A partir de agora, o acesso ao email corporativo, que até então estava na página principal do site institucional, será realizado através do Portal Minha Imed. A intranet Minha Imed foi criada com o objetivo de centralizar as informações de interesse da comunidade interna da faculdade.
Profissional
Na intranet Minha Imed, o profissional terá acesso às notícias atualizadas, relação dos aniversariantes do dia, folha de pagamento, endomarketing, contratações, Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Imed e Você, Imed e Imprensa, acesso ao email Oportunidades internas e Cipa.
Alunos
Já a Minha Imed para os alunos, destaca as notícias do mundo acadêmico, link para inscrições em eventos, agenda de atividades, resoluções e circulares, Núcleo de TCC, Núcleo Pedagógico e oportunidades de emprego e estágio oferecidas pelo Imed Carreiras.
Ex-alunos (Alumni)
No Alumni, intranet destinada aos egressos da Imed, os ex-alunos terão acesso aos benefícios por integrar o programa, calendário de eventos, link para a comunidade no Linkedin, notícias e oportunidade de emprego.