Procon e Balcão do Consumidor buscam melhorar atendimento da RGE

Um dos principais assuntos tratados foi o atendimento presencial.

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Ocorreu nesta semana uma reunião para discutir formas de aperfeiçoar o atendimento aos consumidores da RGE em Passo Fundo. O encontro foi realizado entre o Procon e o Balcão do Consumidor. Segundo o coordenador do Procon Municipal, Rogério Silva, um dos principais assuntos tratados foi o atendimento presencial. O setor de energia elétrica, observou Rogério, possui  muitas informações, a maioria desconhecidas do consumidor. Ainda de acordo com o coordenador do PROCON, é fundamental que o cliente tenha acesso às informações para que possa conhecer quais são seus direitos e também os seus deveres.

O encontro realizado com a RGE faz parte de uma série que será realizada pelo Procon e pelo Balcão do Consumidor, buscando acertar detalhes que melhorem os serviços prestados ao consumidor final. “Neste primeiro momento, estamos procurando dialogar com os fornecedores, para garantir os direitos ao consumidor” ressaltou Rogério. Participaram do encontro representantes da RGE, do Procon e do Balcão do Consumidor.

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