Posto de informações faz 2,5 mil atendimentos

Nesse primeiro quadrimestre de 2013, a Funzoctur, responsável pelos postos, contabilizou mais de 2,5 mil atendimentos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Onde fica a rua Uruguai? Para que lado é a rodoviária? Onde encontro uma loja com artigos gaúchos? Onde posso achar um hotel? Como faço para utilizar o parquímetro? Estes são alguns exemplos de perguntas que são respondidas diariamente pelos atendentes que atuam no posto de informações da Prefeitura, localizado no centro próximo à Praça Marechal Floriano. Nesse primeiro quadrimestre de 2013, a Funzoctur, responsável pelos postos, contabilizou mais de 2,5 mil atendimentos. Desses, basicamente, 27,97% foram para apoio ao uso dos parquímetros, 26,81% para aquisição de ingressos e orientações sobre eventos, 21,80% buscaram por lugares específicos e 10,19% para questionamentos sobre locais para hospedagem e alimentação. Ainda, 8,26% solicitaram mapas da cidade.

O presidente da Funzoctur, Daniel Lé, destaca a importância das informações à população local e pessoas de outras cidades que vêm visitar Passo Fundo ou passam por nossa cidade. “Temos um cuidado especial nessas orientações e aproveitamos para divulgar nossos lugares atrativos e eventos”, afirmou. Calendário de Eventos: A Funzoctur segue cadastrando permanentemente os eventos e festividades no calendário de eventos disponível no Portal da Prefeitura. Para isso, as entidades promotoras, interessadas em participar, podem entrar em contato através dos telefones 3045-1415 ou pelo [email protected].

Gostou? Compartilhe