Cadastro de eventos no calendário oficial do município

Entidades interessadas em incluir os eventos no calendário devem encaminhar as informações para a Funzoctur

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

As entidades interessadas em incluir seus eventos no calendário oficial do município podem encaminhar as informações à Prefeitura de Passo Fundo. Organizada pela Funzoctur, as informações sobre as atividades promovidas na cidade estão sendo cadastradas permanentemente, e disponibilizadas através do portal www.pmpf.rs.gov.br.

Conforme o diretor da Funzoctur, Daniel Lé, a intenção é incluir no calendário oficial, disponível no site da Prefeitura, o maior número de eventos confirmados e os dados possíveis para consulta da comunidade. "Além disso, estamos dispostos a apoiar todos os eventos realizados em Passo Fundo", comentou o diretor.

As entidades interessadas em incluir os eventos no calendário devem encaminhar as informações para a Funzoctur através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3045-1415. A Fundação também mantém contato permanente com órgãos e entidades do município para promover a atualização destes dados.

Gostou? Compartilhe