Vales-transporte verdes continuam valendo

Cobradores e motoristas estão orientados a receber este tipo de passagem uma vez que, segundo Coleurb, elas nunca saíram de circulação

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O aumento da circulação dos vales-transporte da cor verde causou certa preocupação na população, em virtude da não aceitação em algumas linhas. Entretanto, as passagens da cor verde ainda continuam valendo e, segundo a Coleurb, empresa que emite os vales, todos os cobradores e motoristas estão orientados a receber estas passagens. Em virtude da procura por esclarecimentos por parte da população, a Coleurb emitiu um comunicado de esclarecimento. Confira.

“A Coleurb informa aos clientes que os vales-transportes de cor verde não saíram de circulação e, portanto, não perderam a validade. O que aconteceu foi a inserção dos vales rosa no sistema, em 2010, como medida de modernização com vistas à implantação da bilhetagem eletrônica. No entanto, a nova tecnologia não foi implementada e os vales continuam sendo utilizados. O retorno dos vales verdes no sistema, em número mais significativo, faz parte de um rodízio natural das passagens e efetivo controle.

Sendo assim, esclarecemos a todos que os vales-transportes de cor verde, bem como os de cor rosa e os vales-colegiais, de cor marfim, quando adquiridos nos postos de vendas da Coleurb, tem a garantia de validade e de aceitação nos ônibus que realizam o transporte coletivo urbano de Passo Fundo. Mais informações podem ser obtidas através do Coleurb Responde - 0800.510.4699, de segunda a sábado, das 7h às 19h.”

 

Gostou? Compartilhe