Daer fará vistoria RS 324 e RS 153

Vistorias serão realizadas no dia 06 de setembro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Daer fará uma vistoria técnica nas rodovias RS 324 e RS 153 no dia 6 de setembro acompanhado de lideranças comunitárias e empresários. A visita foi marcada após audiência das Associações de Moradores junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado com o Secretário Adjunto Claudemir Bragagnolo. As demandas são do trevo do Ricci até o acesso ao Distrito de Bela Vista e da caravela até ao acesso de Santo Antão. 

Na Vila Jardim, a presidente da Associação de Moradores Adriana Hack solicita uma passarela em função da travessia de populares pela RS 324 para irem à escola, creche e ambulatório. Ela ainda afirma que a falta de sinalização e de acostamento coloca todos em constante perigo. Na Santa Marta, Xangrilá, Parque do Sol até o distrito industrial os problemas são referentes à falta de acostamento, sinalização e iluminação. Já no acesso a Bela Vista os buracos tomaram conta atrapalhando o trânsito no acesso ao Distrito.

O morador da Xangrilá Eloir Rodrigues lamenta o descaso com o acesso de sua comunidade e diz que muitos acidentes acontecem por falta de sinalização e iluminação.

RS 153
Na RS 153 as demandas não são diferentes e as lideranças desejam duas lombadas eletrônicas, sendo na entrada da comunidade da Nossa Senhora Aparecida e no acesso a Santo Antão. Também reivindicam a concretização da municipalização do trecho da caravela até o santuário NSA, construção do trevo de acesso ao Posto Basso, sinalização e acostamento. No acesso a comunidade de Santo Antão o empresário Rogério Vicentini diz que a falta de sinalização, iluminação, acostamento e de uma lombada eletrônica coloca em risco a vida dos moradores.

Gostou? Compartilhe