Marista Conceição lança campanha de fidelização e captação

Mais de 80 educadores, entre professores, estagiários e funcionários, prestigiaram o momento e conheceram a nova campanha, que traz o mote "Aprendemos de todos os jeitos."

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Colégio Marista Conceição lançou sua campanha de matrículas para a comunidade interna. O momento, que aconteceu na última semana, marcou o início das matrículas para o ano letivo de 2014 e rematrículas dos estudantes atuais, que devem acontecer a partir de outubro. A campanha FiCa (Fidelização e Captação) é desenvolvida pela Comunicação e Marketing da Rede de Colégios Maristas do RS e DF e aplicada em cada cidade que possui um Colégio Marista.
 
Mais de 80 educadores, entre professores, estagiários e funcionários, prestigiaram o momento e conheceram a nova campanha, que traz o mote "Aprendemos de todos os jeitos."
A partir da ideia central, a campanha se desdobra em quatro eixos principais, “Cuidar da Vida,” “Construir Conhecimento,” Compartilhar Valores” e “Descobrir Talentos, que irão destacar o diferencial de cada nível de ensino dos Colégios Maristas. Diversas ações de mídia e projetos de fidelização integram o período de campanha, que dura até agosto de 2014.

 

Gostou? Compartilhe