Bella Città Shopping ganha loja da Samsung

A Samsung amplia sua presença com inaugurações de lojas da marca em diversas praças do País. Já são 19 diferentes Estados nos quais a companhia tem lojas próprias.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Samsung inaugurou na quarta-feira, 13, no andar térreo, sua loja no Bella Città Shopping. A abertura desta loja fortalece ainda mais a estratégia de expansão da empresa na região sul do País. O evento foi comemorado com coquetel para os clientes e contou com a presença do ator Joaquim Lopes. “O objetivo das lojas, além de ser um canal de vendas com caráter mais consultivo, é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada, entendendo suas necessidades e oferecendo o melhor produto”, afirma Demétrius Oliveira, diretor do canal lojas próprias da Samsung no Brasil.

Com formato de franquias, a loja vai apresentar todos os aparelhos – só no ano passado foram lançados 50 novos smartphones e tablets –, bem como apresentar ao consumidor tudo o que os produtos podem oferecer. O amplo espaço do Bella Città Shopping proporcionará aos consumidores, por exemplo, a oportunidade de usar o programa de compartilhamento, o ‘All-Share’, em que o celular pode interagir com o tablet.

A Samsung amplia sua presença com inaugurações de lojas da marca em diversas praças do País. Já são 19 diferentes Estados nos quais a companhia tem lojas próprias. Além de Rondônia, os Estados de São Paulo, Bahia, Paraná, Espírito Santo, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraíba já receberam loja da marca. O Amazonas, agora com a sua segunda loja, chega ao mesmo número de unidades do Maranhão e do Pará, além de outras três unidades existentes no Distrito Federal.

Portfólio
O espaço no Bella Città Shopping trará todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy Note 3 e o Galaxy Gear, mais novos e revolucionários produtos da marca. “A experiência de compra de equipamentos tecnológicos deixará de ser algo impessoal e ganhará um caráter mais assertivo e direcionado ao verdadeiro desejo do usuário”, reforça Demétrius. “Os clientes terão a oportunidade de aprender como tirar o melhor proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos”, conclui o executivo.

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe