Apae lança calendário de 2014

Usuários de diferentes idades ilustram os meses do próximo ano e as diferenças são o tema central nesta edição

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

“A diferença está nos olhos de quem vê” é com essa afirmação que está chegando mais uma edição do calendário da APAE de Passo Fundo.  Para a jovem Natasca, um dos rostos que ilustram o calendário de 2014, ser diferente é gostar de se maquiar. E se as diferenças estão nas coisas simples do dia-a-dia.  Então, em algum momento, ainda que efêmero, certamente você também já sentiu diferente.
 
O evento de lançamento do calendário da APAE acontece nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, ás 18h30min, no Salão Pérola do Clube Comercial, terá como atração o Grupo de Choro da UPF, e vai reunir os amigos da entidade, autoridades, imprensa e também os parceiros, que contribuíram para a viabilização do calendário. Como o Salão de Beleza Manno Escobar Cabeleireiros, um dos maiores do estado, que no dia 16 de outubro, colocou a disposição os profissionais que realizaram uma tarefa de embelezamento nos 12 participantes. Também trabalham nesta produção Gui Benck, da Benck Fotografia, Gráfica Tapejarense e Estratégia Propaganda e Marketing, responsável pelo lay out do produto.
 
Durante a solenidade será apresentado em primeira mão o novo comercial de fim de ano da instituição, desenvolvido pela produtora de vídeos Film Journée. O vídeo será veiculado em todas as emissoras de televisão em canal aberto e fechado de Passo Fundo. Na edição do comercial foi utilizado um trecho da música “fico assim sem você”, interpretada por Adriana Calcanhotto. Os autores Cacá Moraes e Abdullah juntamente com Editora SonyAtv Brasil e com a cantora aderiram ao pedido da Apae Passo Fundo e cederam gentilmente os direitos autorais da obra.
 
O valor do calendário nesse ano é R$ 5,00, estarão disponíveis para a venda durante o lançamento e nos próximos dias terão pontos de venda nas Lojas Play Tennis e no Salão Manno Escobar.  O dinheiro arrecadado será revertido para as ações que são desenvolvidas pela entidade. 

Gostou? Compartilhe