Espaços remanejados devido a rachadura em viga

A medida vai durar até o final do ano letivo da escola Ernesto Tochetto, já que apenas nas férias escolares será realizada a reforma da estrutura comprometida.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A escola estadual Ernesto Tochetto, do bairro Vera Cruz, está remanejando espaços para acomodar seus alunos. Segundo a vice-diretora, Daniela Betin, na tarde de quarta-feira (4) foram constatadas rachaduras nas vigas de sustentação do ginásio da escola, e isso motivou a remoção dos alunos de quatro salas de aula que estão próximas da área.

Por precaução, os alunos foram removidos para outras salas de aula, que estavam liberadas, mas a partir de amanhã eles serão recebidos em outras acomodações como na biblioteca, sala de jogos e em demais espaços disponíveis. A medida vai durar até o final do ano letivo, já que apenas nas férias escolares será realizada a reforma da estrutura comprometida. Daniela explicou que houve a ideia de suspender as aulas para resolver o problema, contudo isso impactaria em recuperar cerca de 20 dias letivos.

Gostou? Compartilhe