Paquistanês entre os acadêmicos da Imed

Morando desde fevereiro de 2013 na cidade, Abbas fala sobre suas expectativas em morar e estudar no Brasil

Por
· 1 min de leitura
Aluno veio através de convênio com a AiesecAluno veio através de convênio com a Aiesec
Aluno veio através de convênio com a Aiesec
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A partir desse primeiro semestre de 2014, a Imed vai contar com seu primeiro acadêmico do Paquistão estudando num curso de graduação da instituição. Abbas Zahid nasceu na cidade de Nazimabad e está matriculado no curso de Sistemas de Informação. O Paquistanês, que veio para Passo Fundo através do programa de Intercâmbio Coorporativo da Aiesec, foi contratado para trabalhar no Grupo Cielo e decidiu prolongar sua estadia no Brasil: arrumou uma namorada e agora está seguindo com os estudos na graduação.

Morando desde fevereiro de 2013 na cidade, Abbas fala sobre suas expectativas em morar e estudar no Brasil: “Como um estudante estrangeiro, que não estou suficientemente bem familiarizado com a língua nativa é um desafio, mas as minhas expectativas em estudar na do Imed são muito grandes. Estou certo de que a qualidade dos professores na faculdade e sua boa gestão vão me fornecer ajuda e suporte suficiente no que eu necessitar. Então eu serei capaz de sobreviver neste novo ambiente e serei capaz de aproveitar o máximo meus estudos. Quero desejar boa sorte a Imed pelo futuro brilhante e, finalmente, gostaria de agradecer por me dar essa oportunidade”, comenta.

O Coordenador da Escola de Sistemas de Informação da Imed, Me. Amilton Martins, salienta que a presença de um aluno estrangeiro eleva nossa responsabilidade e o grau de dedicação dos acadêmicos e professores, uma vez que move todos a buscar aprimorar seu inglês e abre portas para nossos alunos fazerem intercâmbios fora do Brasil, fora é claro, a riqueza cultural que essa troca traz para ambos os lados.

 

Gostou? Compartilhe