A Comercial Zaffari realizou na noite de quinta-feira, 29, em Passo Fundo o lançamento oficial de seu novo site. Disponível para todas as plataformas, mais moderno, ágil e funcional, o site procura atender ao novo posicionamento da rede junto ao seu público consumidor. Uma nova fase muito mais interativa, conectada com o cliente e focada no relacionamento como estratégia de fidelização. O evento, realizado no restaurante do Supermercado Zaffari Verguerio, contou com a presença de representantes da indústria, lideranças locais, imprensa e convidados.
De acordo com Naiane Strada, Analista de Marketing da rede Comercial Zaffari, trata-se de uma reformulação completa, com layout mais amigável, moderno e novas funcionalidades que permitirão maior interatividade com o usuário. "O novo site é muito mais atraente, dinâmico e adaptável a todas as plataformas. Com certeza vai surpreender positivamente nossos clientes".
Desenvolvido pela empresa a Seen Digital Intelligence, de Passo Fundo, o site procurou atender às necessidades básicas do cliente e, ao mesmo tempo, dialogar com o novo posicionamento de marca estabelecido para a Comercial Zaffari pela agência responsável pelo marketing da rede. "O grande desafio era responder a duas perguntas: porque a comercial Zaffari deve reestruturar seu site e quais os motivos que levarão o consumidor a acessá-lo?
A partir disso reunimos a equipe (Planejamento, Programação e Design)em um brainstorm para encontrarmos a melhor solução. Facilitar a vida do usuário no novo site e alinhá-lo ao conceito de “estar junto”foram os objetivos pretendidos. Após inúmeras ideias, chegamos a um possível modelo em que consideramos o ideal. Criamos estruturas e telas para a validação do projeto junto ao cliente e à Z Comunic, agência responsável pelo projeto e após a aprovação do layout, partimos para as fases de desenvolvimento, treinamento e, finalmente, publicação".
A partir da próxima sexta-feira, quem acessa ao endereço www.zaffarinet.com.br poderá desfrutar de um novo conceito de site, com navegação agradável, informações sobre ofertas, produtos, unidades mais próximas, dicas de bem estar e receitas. A grande novidade, no entanto, está na ferramenta de lista de compras compatível para versões, desktop e mobile, com recursos de busca de produtos e a possibilidade de criar e armazenar listas de compras.
De acordo com Cláudia Andrade, Diretora da Agência de publicidade Z Comunic, responsável pela campanha, o objetivo é ultrapassar a barreira da informação linear para criar um novo conceito de relacionamento, onde o cliente possa encontrar comodidade e informação logo nos primeiros segundos de navegação. "Com o novo canal, os clientes da Comercial Zaffari não receberão apenas ofertas sobre produtos e mercadorias, mas uma ferramenta de interação, capaz de aproximar pessoas e proporcionar algum tipo de benefício em suas vidas. É inovação, acessibilidade e praticidade fazendo jus ao conceito de Estar Junto” - afirma.