Técnicas de atendimento serão pautadas em curso

Entre os objetivos está mostrar a importância do atendimento com excelência, além de mapear, refletir e propor ações de desenvolvimento dentro da empresa.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A CDL Passo Fundo realiza de 2 a 4 de setembro, o curso “Atendimento de Sucesso”. As aulas serão ministradas pela especialista em Gestão de Pessoas, Aline Dotta. Entre os objetivos está mostrar a importância do atendimento com excelência, além de mapear, refletir e propor ações de desenvolvimento dentro da empresa. Voltado para profissionais da área de atendimento que atuam e tem contato com público, que almejam o crescimento e desenvolvimento de suas competências ou interessados no tema proposto, o curso acontece na sede da CDL, na Avenida General Netto, 443, 4ª andar.
 
Serão trabalhados conteúdos como conceito e diferenciais sobre atendimento, competências essenciais do profissional de atendimento, como fidelizar o cliente, comprometimento com a empresa e ainda, o poder da comunicação e a mudança do individual para o coletivo.
 
O valor do investimento é de R$ 150,00 para sócios CDL e de R$ 230,00 para não sócios. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3045-8834 ou pelo e-mail: [email protected]. Para conferir todos os cursos oferecidos pela entidade acesse o site: www.cdl-pf.com.br.
 

 

Gostou? Compartilhe