Faltou luz? Envie um SMS

RGE utiliza serviço de SMS para facilitar o contato dos clientes com a concesssionária

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O grande contingente de ligações, devido aos fortes temporais que atingiram o Estado, nos últimos dias, sobrecarregaram as linhas do número de atendimento 24 horas da RGE. A solução encontrada pela companhia, foi o uso do SMS, que facilita a troca de informações entre a a empresa e seus clientes. 

Para entrar em contado envie a palavra LUZ e SEU NUMERO CONOSCO (unidade consumidora, localizada no canto superior direito da conta de energia) para o número 27350. Em seguida você receberá uma mensagem de retorno com o protocolo de atendimento e a confirmação da solicitação ou nova orientação para contato com a RGE. Este serviço é gratuito e está disponível 24 horas. O serviço está habilitado para receber mensagens de todas as operadoras de telefonia, mediante disponibilidade das mesmas. 

 

 

Gostou? Compartilhe