Taxistas protestam pedindo mais segurança

Indignados pela morte de colega em assalto eles pedem mais segurança para trabalhar. Ato teve início às 14h e percorreu as principais ruas de Passo Fundo.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na tarde deste sábado, dezenas de taxistas participaram de uma manifestação nas principais ruas da cidade. O objetivo do ato foi pedir por mais segurança. Na madrugada deste sábado, o taxista Alvino de Lima Appio, 37 anos, foi morto a tiros no bairro Santa Marta após um assalto.

A manifestação teve início às 14h na Estação Rodoviária. De lá, os taxistas percorreram a Avenida Brasil  até a esquina da rua Bento Golçalves, onde permaneceram parados. O trânsito era liberado por alguns minutos. Após a parada, os taxistas seguiram em direção ao bairro Santa Marta. Os veículos, foram usados fitas de cor preta em sinal de luto pelo colega morto em assalto.

Um dos participantes do ato, o taxista Paulo Roberto, diz que não há segurança para trabalhar. "Vamos ficar aqui até que alguém nos dê atenção. Assim não tem como trabalharmos. Saímos para trabalhar mas não sabemos se vamos voltar para casa. Poucos trabalham a noite, pois não temos segurança. Eu fui assaltando a 15 dias. Outro colega meu teve que abandonar o carro em movimento em um assalto. Não tem como trabalharmos", falou.

Gostou? Compartilhe