Oportunidade para ouvir mercado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Apesar de um cenário de incertezas na economia e na política brasileira, a 17ª edição da Expodireto Cotrijal foi aberta nesta segunda-feira, em Não-Me-Toque, em clima de muita confiança e otimismo. O vice-presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), presidente do Sistema Farsul e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Carlos Sperotto, compôs a mesa de autoridades que reuniu, ainda, o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei Mânica, a prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, deputados federais e estaduais e outras lideranças da região.
O diretor-superintendente do Sebrae, Derly Fialho, afirmou que a presença da entidade na feira é uma oportunidade para ouvir o mercado, os empreendedores e trocar informações e conhecimentos com outras instituições e setores do comércio e indústria. 'O Sebrae busca sempre estar inserido em ambientes como este, que se organiza para falar de negócio, de empreendedorismo, produção, produtividade, inovação e sustentabilidade, porque isso faz parte de nossa atividade do dia a dia'.

O diretor Técnico do Sebrae, Ayrton Pinto Ramos, também esteve presente na abertura da feira, acompanhando as ações na feira. 'Estamos com duas atuações fortes aqui, uma no setor metalmecânico, com a realização de Rodadas de Negócios e a exposição de produtos e serviços de 30 micro e pequenas empresas, e outra operação em parceria com Farsul e Senar-RS, através do Programa Juntos para Competir, este voltado para os produtores rurais'. 

Rodada de Negócios 

08 e 09 de março
Hora: 13h30 às 18h
Local: Estande Metalmecânico

30 empresas expositoras 
7 a 11 de março
Local: Estande Metalmecânico

Programa Juntos para Competir (Farsul, Senar e Sebrae)
7 a 11 de março
Local: Estande Juntos para Competir

Gostou? Compartilhe