Coletividade e participação dos servidores

O objetivo da iniciativa é destacar a importância da representatividade dos servidores, valorizando seu papel e a multiplicidade de opiniões

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A administração municipal, através da Secretaria de Administração, instituiu a Comissão de Comunicação e Gestão de Pessoas da Prefeitura de Passo Fundo. O objetivo da iniciativa é destacar a importância da representatividade dos servidores, valorizando seu papel e a multiplicidade de opiniões.

A intenção é assessorar a Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), realizar visitas em todas as unidades da Prefeitura para comunicação direta com os servidores, elaborar planejamento estratégico de gestão de pessoas a curto, médio e longo prazo e orientar novos servidores nomeados e admitidos quanto aos procedimentos do RH.

Para a secretária de Administração, Marlise Lamaison Soares, ?a comissão terá um papel importante para capacitação dos servidores e aprimoramento do conhecimento. Queremos estimular a atualização e qualificação profissional do servidor?, destacou.

A comissão é formada por oito servidores públicos municipais: Mário Luiz Junges Júnior (SEAD/CRH); Queila Chies (SEAD/CRH); Gisele Kayser Almeida Lupatini (SEAD/CRH); Juliana Barbosa Riffel (SDE); Ines Pavin de Bastos (SEAD/CRH); Tiago Miguel Stieven (SME); Viviane Scandolara (SME); Rejane Cegala (SME).

Projetos iniciais
A Comissão de Comunicação e Gestão de Pessoas da Prefeitura de Passo Fundo está à frente de duas atividades neste início de 2016, com a elaboração da cartilha do servidor e um curso de redação oficial.

A cartilha será feita pela própria comissão de forma a servir para novos e antigos servidores, na abordagem de informações que nem sempre ganham o devido espaço de discussão ou conhecimento, além de incluir sugestões de colegas. O Curso de Redação Oficial, ministrado pela professora PhD em Letras, Ivânia Campigotto Aquino, iniciou nessa quarta-feira (7) e tem conclusão prevista para o dia 23 de junho. Serão 20h de curso e 10 encontros. O público-alvo são coordenadorias de Administração e Planejamento de todas as secretarias municipais.

Gostou? Compartilhe