A Bolsa Construções e Incorporações tem um novo gerente comercial. Marcelo Cendron assume a gerência com amplas perspectivas de mercado e com novo modelo de gestão. Com formação em Gestão Comercial e especialização em Marketing, Cendron acumula larga experiência em gestão de pessoas e de processos, know-how agregado nos mais de sete anos em que atuou em gerência no ramo de Telecom.
A metodologia de trabalho e gestão que Cendron integra à Bolsa Construtora é baseada nas relações interpessoais. “Busco estar próximo, para poder entender as necessidades de cada um, seja do time de corretores, seja do cliente, ou de investidores, oferecendo soluções a todos. Queremos estar perto para estar juntos, sempre”, destaca ele. O gerente, que integra a equipe comercial desde o início de maio, já acumula grandes expectativas junto à empresa.
Segundo Cendron, a Bolsa Construtora vive um novo momento e um dos desafios é cuidar das pessoas. “Estamos implantando um novo modelo de gestão. Primamos pela qualidade, pela transparência nas negociações, pela ética, comprometimento e seriedade. Nossa casa está aberta ao time de corretores, para apoiá-los em qualquer necessidade. Que todos sintam-se acolhidos”, reitera.
Cendron é responsável pela área de vendas da empresa, com suporte direto de Camile Gavioli, secretária da área comercial e de Janquiel Moreira, auxiliar de escritório.
Bolsa Construções e Incorporações
A Bolsa Construções e Incorporações iniciou suas atividades em 1975, atuando na comercialização e administração de imóveis de terceiros, tornando-se referencial do setor na cidade. A grande expansão do mercado imobiliário no final da década de 70 motivou a iniciar as atividades no setor da construção civil, tendo, ao longo destes anos de atuação, construído mais de 60 prédios comerciais e residenciais, superando 250 mil m² de área construída. A empresa é certificada na norma internacional ISO 9001 e também pelo INMETRO no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H) com Nível A. A Bolsa Construções e Incorporações, dirigida por Renato e Fernando Miranda ganhou destaque no interior do estado com a premiação do Top of Mind da Revista Amanhã.