TIM se reposiciona e busca novos parceiros comerciais no Estado

Por
· 1 min de leitura
Novo diretor comercial da Tim em visita a O NacionalNovo diretor comercial da Tim em visita a O Nacional
Novo diretor comercial da Tim em visita a O Nacional
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A TIM está se reposicionando no Rio Grande do Sul. Além de reorganizar sua estrutura comercial, a operadora está em busca de novas parcerias comerciais para a ampliação do número de revendas entre os gaúchos. A expectativa é abrir novas lojas em Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria, Rio Grande, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Campo Bom, Viamão, Alvorada, Guaíba e Porto Alegre.

A operação gaúcha também passa a ter um novo diretor comercial, com a chegada do executivo Carlos Eduardo Spezin Lopes, que já responde pelos estados de Santa Catarina e do Paraná. Somente no RS, a TIM possui 12,1% do mercado e mais de 1,7 milhão de clientes. Na região Sul, a operadora é líder do setor com 36,2% do market share. Spezin esteve em Passo Fundo esta semana e foi recebido no Jornal O Nacional pelo gerente comercial Marco Torres.

Buscamos investidores com capacidade de gestão de negócio e de vendas, atentos ao potencial do mercado e da região e que queiram investir em uma marca que prioriza a inovação e a qualidade de seus produtos e serviços, afirma o diretor. Entre as vantagens para os investidores estão: visibilidade da marca TIM, consultoria da operadora para planejamento do negócio, venda, pós-venda e acompanhamento na organização e gestão do negócio, treinamentos para desenvolvimento e capacitação do empresário e da equipe, benefícios e incentivos para a força de vendas e material de comunicação. 

Gostou? Compartilhe