Duas feiras e mais de 500 oportunidades de negócios

Por
· 1 min de leitura
Hackenhaar, Valdecir e Lamar durante visita ao Jornal O Nacional nesta terça-feiraHackenhaar, Valdecir e Lamar durante visita ao Jornal O Nacional nesta terça-feira
Hackenhaar, Valdecir e Lamar durante visita ao Jornal O Nacional nesta terça-feira
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Já são mais de 34 os expositores que participarão da Feira do Imóvel de Passo Fundo e do Feirão Caixa da Casa Própria, neste fim de semana, dias 24 e 25 de junho. O evento, promovido em parceria entre a Acisa e a Caixa Econômica Federal, vai ofertar mais de 500 imóveis com a novidade de que todo o negócio pode ser feito durante a feira. Além da Caixa, as Imobiliárias terão estações de atendimento, onde o cliente poderá simular, fazer a avaliação do crédito e sair com o negócio fechado. E a expectativa é superar os negócios feitos e prospectados em 2016, na ordem de R$ 49 milhões, segundo o superintendente executivo da Caixa Lucio Roberto Hackenhaar. “A Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. A Caixa estará com toda a linha de crédito disponível para imóveis”, disse.

Para o presidente da Acisa, Lamar Sakis, o evento é oportunidade de movimentar a economia e uma boa oportunidade de investir, já que o país vem dando sinais positivos ma economia. Além disso, a região vem de cinco boas safras agrícolas o que contribui para a boa expectativa de negócios. A Feira e o Feirão de Imóveis estão na 13ª edição e serão realizados no Bourbon Passo Fundo. O público poderá visitar no sábado, das 10h às 20h, e no domingo, das 10h às 19h.

Feirão Solidário

Neste ano será realizada mais uma edição do Feirão Solidário, que acontecerá durante o evento. Já estão instalados em todas as Agências da CAIXA em Passo Fundo um ponto de coleta de alimentos não-perecíveis, agasalhos, calçados e cobertores. No local do evento também haverá ponto de coleta, para o público fazer suas doações. Os donativos arrecadados serão destinados a entidades assistenciais de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe